• loja física desde 2004
  • compra parcelada em até 6x
  • entrega em todo o brasil
  • loja oficial 100% segura


Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

A Dental Light tem como compromisso garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas em nosso site. Por isso, desenvolvemos esta política com base no Código de Defesa do Consumidor, com orientações claras e transparentes sobre devoluções, trocas e reembolsos.


Ao receber seu pedido, verifique:

 
  • Se a embalagem está violada;

  • Se o produto está avariado;

  • Se o item entregue está em desacordo com o pedido.

Caso identifique qualquer uma dessas situações no momento da entrega, recuse o recebimento.
Se notar algum problema após o recebimento, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, será necessário acionar diretamente a assistência técnica do fabricante.


Devolução por arrependimento ou desistência

 

Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para isso, é necessário que:

  • O produto esteja sem uso, com lacre original intacto, na embalagem original, e

  • A devolução seja acompanhada da nota fiscal manual e de todos os acessórios recebidos.


Trocas

 

A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Se o produto apresentar defeito após os 7 dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica credenciada, conforme indicado no manual do produto.

Importante:

  • Todos os produtos devolvidos serão analisados.

  • Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente, podendo haver custo de reenvio.

  • A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante. Seu prazo e condições constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

  • A Dental Light terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para concluir o processo de troca.


Reembolso e formas de ressarcimento

 

O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

  • Boleto bancário: o reembolso será realizado por depósito em conta corrente em até 10 dias úteis, desde que o CPF do titular da conta seja o mesmo utilizado na compra.

Também é possível optar por um crédito no valor pago para utilizar em uma futura compra, com validade de até 1 ano a partir da data de envio.

Atenção:
A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

  • Em caso de devolução parcial, o reembolso corresponderá apenas ao valor dos produtos devolvidos/cancelados.

  • Em caso de devolução total, o reembolso incluirá também o valor do frete pago.


Exceções e condições adicionais

 
  • Produtos com sinais evidentes de mau uso não serão aceitos para devolução ou troca.

  • A Dental Light se isenta da responsabilidade de consertar ou substituir produtos danificados por uso inadequado.


 Risco e responsabilidade após a expedição

 

Após a expedição do pedido, o risco sobre os produtos é transferido ao cliente.
Caso o cliente não receba os produtos por sua própria culpa ou recuse o recebimento sem justificativa, ele se torna responsável por eventuais perdas ou danos.

Reclamações sobre perdas ou avarias devem ser comunicadas por escrito em até 5 (cinco) dias corridos após a data de envio. Após esse prazo, considera-se que os produtos foram entregues conforme solicitado.


 Estamos aqui para garantir uma experiência segura, clara e justa para todos os nossos clientes. Conte com a Dental Light!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: